Consigne 0,5% do seu IRS à Dianova Portugal

Caso ainda não tenha decidido a quem vai consignar os 0,5% do vosso IRS este ano, porque não doá-los à Dianova Portugal? A Dianova e as Pessoas que beneficiam dos nossos programas agradecem:)

 

A consignação de IRS é uma possibilidade que todos os contribuintes têm ao seu dispor, e consiste em decidir doar 0,5% da colecta de imposto para uma Organização Social, em vez de reverter para os cofres do Estado. Ao doarem estão a fazer um investimento social que irá beneficiar mais do que a Dianova sobretudo as Pessoas que beneficiam dos nossos Programas.

 

Salientamos que nos últimos 5 anos beneficiaram dos nossos diversos programas nas áreas de Promoção de Saúde & PrevençãoTratamentoReinserção SocialDesenvolvimento ComunitárioApoio Psicossocial e Formação 28.432 crianças, jovens e adultos.

 

Sejam solidários e contribuam para a Dianova, uma Organização Social de propósito Sustentável que visa, entre outras áreas de intervenção, ajudar as Pessoas com problemática de Toxicodependência e capacitar & formar Pessoas e Organizações rumo à sua Autonomia e Integração Social.

 

Este é um acto de cidadania que garantidamente nos ajudará a melhorar e aumentar o alcance dos nossos programas de educação e promoção de saúde e do qual beneficiarão milhares de jovens e adultos.

 

Para realizar este acto basta uma cruz solidária no Anexo H da vossa declaração de IRS, no campo 901,o NIF da Associação Dianova Portugal 501 601 163.

 

A Dianova agradece desde já a sua solidária contribuição!

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s