The THINK World Fundraising Markets Report 2013 em parceria com a Consultora Internacional Daryl Upsall

O Relatório para Angariação Mundial de Fundos 2013 é uma ferramenta única de planeamento e investimento, e a edição de 2013 acolheu 84 países (55 em detalhe) em sete pólos regionais. http://www.thinkcs.org/world-fundraising-markets-2013/

Nesta última década e meia, a THINK tem trabalhado com ONG internacionais, com as Nações Unidas e com ONG’s para ajudar a compreender os mercados, planear quais os melhores fundos de mercados a obter ou para investir, bem como a identificar onde residem as melhores oportunidades.

Tal como o sector comercial, presentemente o sector não lucrativo sente a necessidade de pensar a nível global, bem como de identificar de um portfolio de mercados que ajude a apoiar a missão e a visão da Organização. O Relatório THINK World Fundraising Markets 2013 oferece de forma sistemática toda a informação essencial necessária a este respeito. A nossa rede de pesquisa internacional percorreu o mundo, recolheu e processou informação qualitativa e quantitativa no seu conjunto, sobre os aspectos essenciais e mais difíceis de encontrar. Este Relatório constitui-se como uma ferramenta prática para estrategos, especialistas no ramo do Marketing e Comunicação, equipas financeiras e investigadores; para além da informação-chave, fornece ainda uma série de mecanismos e tabelas que permitem a formação detalhada de perfis, bem como o cruzamento de comparações de mercado e a sua atractividade.

 

O Relatório completo em formato PDF, permite a máxima flexibilidade de acesso à respectiva informação. A informação é apresentada nos sete pólos regionais de mercado a nível mundial:

– América do Norte

– América Central e do Sul e Caraíbas

– Europa Ocidental

– Rússia, CEE, CIS e Países Bálticos

– Pacífico-Ásia

– África

– Médio Oriente

 

Poderá identificar no Relatório o perfil de cada país com a informação necessária para que as Organizações façam uma primeira avaliação relativamente ao potencial de captação dos recursos do país antes de uma pesquisa mais aprofundada.

 

Os perfis dos países são apresentados em forma de tabela, com classificações para cada área de mercado, de maneira a facilitar uma comparação  “gosto por gosto” entre múltiplos mercados ao compilar ou avaliar um portfolio global.

 

Cada perfil de cada país contém 5 tabelas que contemplam:

– População

– Economia

– Comunicação e Meios Digitais

– Infra-estruturas para Fundos de Angariação

– Fundos de Angariação

 

A tabela de Angariação avalia o mercado do país através de:

– Maturidade do Mercado de Angariações (madura, médio maduro, desenvolvimento)

– Valor do Mercado de Angariações

– Nível de Competição

– Facilidade de Entrada no Mercado

– Potencial Público de Angariação de Fundos para:

  • Indivíduos
  • Principais Doadores
  • Fundações
  • Companhias

 

Técnicas de fundos de angariação praticadas por:

– Marketing Directo (incluindo novas e emergentes actividades de marketing directo)

– Cara a cara / Porta a porta

– Telemarketing

– DRTV (Direct Response Television)

– Comercialização de legados

 

Para encomendar a sua cópia ou para solicitar mais informação, por favor complete o formulário no seguinte link: http://www.thinkcs.org/world-fundraising-markets-2013/

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s