Stanton Chase Portugal lança o Career Move Day

A Stanton Chase Portugal, empresa de referência nas áreas do Executive Search & Talent Management, decidiu lançar com início em Janeiro de 2012 um projecto de Responsabilidade Social na sua área de especialização, apoiando a transição e o desenvolvimento da carreira de quadros que necessitem ou queiram encontrar outras oportunidades profissionais.

Num contexto difícil para Portugal, em que o desemprego atinge uma proporção crescente de executivos de empresas, o Career Move Day, é um dia (terceiras sextas-feiras de cada mês) em que os partners e consultores da Stanton Chase Portugal estarão disponíveis no seu escritório para realizar entrevistas gratuitas de aconselhamento e orientação de carreira.

Todos os interessados em poder beneficiar deste programa, deverão candidatar-se, informando a sua situação profissional e enviando o CV, através do e.mail Lisbon@stantonchase.com. A selecção das candidaturas far-se-á com base em critérios de necessidade de apoio e de adequação da ajuda que pode ser dada.

Segundo José Bancaleiro, Managing Partner da empresa, “existe, hoje, em todo o mundo uma visão clara que a Responsabilidade social das Organizações deve ser concretizada nas respectivas áreas de actividade. É neste enquadramento que a Stanton Chase Portugal decidiu aproveitar a experiência de aconselhamento e o conhecimento do mercado dos nossos consultores para orientar, apoiar e dar animo a profissionais numa fase habitualmente difícil das suas carreiras”.

3 comentários

  1. Boa tarde,

    gostaria de saber se pretendem extender esse apoio ao Norte.
    Muito obrigada,

    Elsa Silva

  2. Após 3 meses, repito 3 meses – solicitar por e-mail uma entrevista, no âmbito do protejo de responsabilidade social acima exposto, para analise do meu curriculum vitae e eventual reestruturação e/ou orientação profissional – continuo à espera….

  3. O comentário do Gonçalo (anterior) não é justo nem tem razão. Podemos provar que ele escreveu duas vezes e de ambas as vezes lhe respondemos com consideração, dizendo que o incluiriamos logo que fosse possivel e acrescentando a explicação que devido ao elevado nº de pedidos (recebemos só no início mais de 800 pedidos) temos de ir recebendo as pessoas de acordo com as nossas possibilidades (só temos 3 salas disponíveis). Até este momento realizámos 3 “career move days” e em cada desses dias tentámos ajudar cerca de 10 / 12 pessoas. No caso do Gonçalo, ele telefonou e num tom “impositivo” tentou forçar que fosse incluido num desses dias, mostrando grande dificuldade em aceitar uma resposta que não fosse de acordo com as suas pretensões. As acções ficam com quem as praticam.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s