Everybody Hurts

Uma das maiores empresas de marketing do mundo, resolveu passar uma mensagem para todos, através de um vídeo criado pela TAC (Transport Accident Commission) e que teve um efeito drástico na Inglaterra.

Depois desta mensagem, 40% da população da Inglaterra, deixou de usar drogas e de consumir álcool pelo menos nas datas comemorativas. É parte de empurrar o TAC para fazer acelerando como socialmente inaceitável como dirigir alcoolizado.

A campanha foi originalmente lançada em Julho de 2010 pelo TAC com a família Robinson, aproximadamente quatro meses depois da morte de Luke Robinson, de 19 anos de idade, nas estradas de Inglaterra.

O vídeo explora a dor causada pela morte de Lucas em 28 de Março de 2010, numa tentativa de desencorajar outros condutores a conduzior em excesso de velocidade. As histórias pessoais da família de Lucas, amigos, trabalhadores de emergência, colegas de trabalho, os sobreviventes do acidente, testemunhas oculares, e outras pessoas afetadas pela tragédia formam a base da campanha.

Para mais informações sobre este caso siga o link do TAC

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s