Seminário “Boas Práticas na Luta Contra a Homofobia e a Transfobia em Portugal”

A Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) organiza no próximo dia 17 de Maio, Dia Mundial da Luta Contra a Homofobia e a Transfobia, um seminário com o objectivo de dar a conhecer boas práticas na luta contra a discriminação em função da orientação sexual ou da identidade e expressão de género em Portugal.

Para esse fim são convidadas dos painéis as associações AMPLOS – Associação de Mães e Pais pela Liberdade de Orientação Sexual e Identidade de Género, ILGA Portugal – Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual e Transgénero, Opus Gay – Associação Obra Gay e rede ex aequo – associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes, que irão apresentar exemplos de boas práticas no combate à discriminação em função da Orientação Sexual.

Este evento é aberto ao público, com convite especial endereçado a todas as pessoas e organismos, públicos ou privados, que trabalham em sectores de relevância para esta área, nomeadamente educação, segurança, justiça, emprego, saúde, investigação e administração pública central e local. O Seminário irá realizar-se no Centro de Informação Urbana de lisboa (CIUL) e ocupará toda a manhã de terça-feira.

Fonte: CIG.GOV.PT

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s