Rastreio Gratuito para Avaliação do Risco Cardiovascular e da Diabetes

O Life Beat está a realizar durante todo o mês de Maio, um Rastreio Gratuito para Avaliação do Risco Cardiovascular e da Diabetes. No mês do coração, este Rastreio inclui um Electrocardiograma em Repouso, Medição da Tensão Arterial e as Análises Laboratoriais de Colesterol e Glicémia (jejum).

Com base nestes indicadores, definimos a probabilidade de desenvolver a doença coronária, em termos percentuais, e desenhamos o Perfil de Risco Cardiovascular e Diabetes. O Life Beat, situado no coração de Lisboa, dispõe de uma tecnologia moderna, denominada EBT – Electron Bean Tomography (Tomografia por Feixe de Electrões).

O EBT é um exame rápido, cómodo, indolor e não invasivo, certificado por várias organizações internacionais, que permite a prevenção e o diagnóstico precoce da doença coronária e de outras patologias, numa fase assintomática e silenciosa. Esta tecnologia é uma importante evolução da TAC (Tomografia Axial Computorizada) com grandes vantagens, nomeadamente a baixa dose de radiação (5 a 10 vezes inferior a uma TAC).

Os rastreios serão realizados nas instalações do Life Beat na Rua Mouzinho da Silveira, 27 C (perto do Marquês de Pombal). Esta iniciativa é realizada em conjunto com o Instituto de Cardiologia Preventiva do Prof. Manuel Carrageta e com o Laboratório de Análises Clínicas do Prof. Germano de Sousa.

Para marcação do Rastreio, ligue o 211 922 040 / 918 134 748 ou consulte o site ao seu dispôr.

Anúncios

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s