Rastreio Gratuito para Avaliação do Risco Cardiovascular e da Diabetes

O Life Beat está a realizar durante todo o mês de Maio, um Rastreio Gratuito para Avaliação do Risco Cardiovascular e da Diabetes. No mês do coração, este Rastreio inclui um Electrocardiograma em Repouso, Medição da Tensão Arterial e as Análises Laboratoriais de Colesterol e Glicémia (jejum).

Com base nestes indicadores, definimos a probabilidade de desenvolver a doença coronária, em termos percentuais, e desenhamos o Perfil de Risco Cardiovascular e Diabetes. O Life Beat, situado no coração de Lisboa, dispõe de uma tecnologia moderna, denominada EBT – Electron Bean Tomography (Tomografia por Feixe de Electrões).

O EBT é um exame rápido, cómodo, indolor e não invasivo, certificado por várias organizações internacionais, que permite a prevenção e o diagnóstico precoce da doença coronária e de outras patologias, numa fase assintomática e silenciosa. Esta tecnologia é uma importante evolução da TAC (Tomografia Axial Computorizada) com grandes vantagens, nomeadamente a baixa dose de radiação (5 a 10 vezes inferior a uma TAC).

Os rastreios serão realizados nas instalações do Life Beat na Rua Mouzinho da Silveira, 27 C (perto do Marquês de Pombal). Esta iniciativa é realizada em conjunto com o Instituto de Cardiologia Preventiva do Prof. Manuel Carrageta e com o Laboratório de Análises Clínicas do Prof. Germano de Sousa.

Para marcação do Rastreio, ligue o 211 922 040 / 918 134 748 ou consulte o site ao seu dispôr.

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s