Lead Generation Quick-Start Series

Na sua terceira parte do capítulo de “Lead Generation”, os especialistas da Hubspot explicam alguns passos para tornar a sua organização numa líder atractiva e popular. Ficam assim quatro itens que orientam o utilizador na produção de conteúdos e no seu controlo pelas redes sociais:

Como faço para começar a blogar?

– Verifique se o seu blog reside no seu próprio domínio. Você não quer dar crédito a outras plataformas como o WordPress, Blogger, etc. (Por exemplo, você quer: blog.name.com, name.com/blog).

– Junte uma estratégia de conteúdo. Há uma série de ferramentas que você pode usar, então vamos com cinco temas ou idéias que você quiser escrever sobre algo.

– Não escreva sobre si mesmo. Não concentre o feed de notícias sobre você e sobre a promoção do seu produto ou serviço. Quais são as perguntas que os clientes estão pedindo que poderiam ser respondidas nas postagens do blog? Esta é uma maneira simples de voltar sua atenção para eles num formato geral.

-Cada blog deve ter uma chamada para acção (CTA). Oferecer um ensaio gratuito ou demo; Permitir que os leitores possam ouvir ou assistir a um webconferência gratuita. Inclua uma página de destino para capturar quem vem visitá-lo.

Ler o resto do artigo em hubspot.com

Anúncios

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s