Silves recebe a próxima etapa da Taça Coca-Cola

No dia 2 de Abril, a partir das 10h00, realiza-se no Estádio Dr. Francisco Vieira, em Silves, a terceira etapa da Taça Coca-Cola, o maior evento de futebol juvenil não federado de Portugal.

Em competição nesta etapa vão estar cerca de 250 jovens, divididos por 15 equipas, que vão competir por um lugar na final que se realiza no Porto no dia 4 de Junho.

Com cerca de 70 mil participantes, ao longo dos últimos anos, a Taça Coca-Cola tem conquistado jovens e famílias de todo o país e assinala o compromisso da Coca-Cola na promoção de estilos de vida que integrem práticas desportivas regulares.

Para a edição deste ano, que conta com o apoio do Treinador do Futebol Clube do Porto André Villas Boas, o torneio irá marcar presença em dez distritos, dez etapas que culminam com uma fase final nacional, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no dia 4 Junho.

A Taça Coca-Cola e o Parque Vida Activa contam com os apoios do Instituto do Desporto de Portugal, Instituto Português da Juventude e Instituto da Droga e da Toxicodependência.

A Taça Coca-Cola existe em Portugal desde 2002, conquistando desde então uma dimensão nacional, com etapas espalhadas por vários distritos do continente, Açores e Madeira, numa dinâmica de celebração da paixão que os jovens portugueses nutrem pelo futebol.

Mais informações no site da competição.

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s