“Ativism” junta-se ao “Espaço T” para uma campanha contra a violência doméstica

A Bottom Line, agência de publicidade do grupo Ativism, assinou uma campanha pro bono para o Espaço T – Instituição Particular de Solidariedade Social com fins de saúde. Com o conceito Dar a Cara, a campanha contra a violência doméstica conta também com trabalho da Outbox, agência do grupo focada nas componentes de inovação tecnológica web, mobile e vídeo interactivo. A campanha contará com uma primeira fase em que terá a aplicação Dar a Cara no Facebook e um spot televisivo de 20 segundos a ser exibido na RTP2. Numa segunda fase, a mesma aplicação é disponibilizada na App Store da Apple para o iPhone, sendo que parte do valor reverte para o Espaço T. Nesta fase haverá ainda um spot de 20 segundos a passar na SIC. Ambas as fases serão complementadas por um spot de rádio, que irá passar na Rádio Nova do Porto. A produção dos spots televisivos esteve a cargo da Pix Mix.

Advertisements

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s