“Ativism” junta-se ao “Espaço T” para uma campanha contra a violência doméstica

A Bottom Line, agência de publicidade do grupo Ativism, assinou uma campanha pro bono para o Espaço T – Instituição Particular de Solidariedade Social com fins de saúde. Com o conceito Dar a Cara, a campanha contra a violência doméstica conta também com trabalho da Outbox, agência do grupo focada nas componentes de inovação tecnológica web, mobile e vídeo interactivo. A campanha contará com uma primeira fase em que terá a aplicação Dar a Cara no Facebook e um spot televisivo de 20 segundos a ser exibido na RTP2. Numa segunda fase, a mesma aplicação é disponibilizada na App Store da Apple para o iPhone, sendo que parte do valor reverte para o Espaço T. Nesta fase haverá ainda um spot de 20 segundos a passar na SIC. Ambas as fases serão complementadas por um spot de rádio, que irá passar na Rádio Nova do Porto. A produção dos spots televisivos esteve a cargo da Pix Mix.

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s