Dianova incluída como membro da EFTC

A Dianova alcançou mais um objectivo organizacional a nível do estabelecimento de parcerias e alianças estratégicas materializado na adesão da Dianova como full member à European Federation of Therapeutic Communities (EFTC), cuja aceitação oficial foi-nos transmitida no decorrer da Assembleia-Geral da EFTC realizada em Génova a 15 Outubro, no decurso da conferência da World Federation of Therapeutic Communities, 14-18 Outubro, Itália.

Esta decisão foi tomada após a visita do Prof. Rowdy Yates, Vice-Presidente da EFTC, à Dianova e especificamente à Comunidade Terapêutica Quinta das Lapas a 26 de Fevereiro último, cujo Sistema de Gestão da Qualidade implementado e certificado satisfez plenamente as condições exigidas pela EFTC, e que nos coloca adicionalmente na liderança a nível da Qualidade em programas residenciais de tratamento de longa duração. Continuamos a ser ainda das poucas Organizações Sociais com Comunidades Terapêuticas certificadas a nível mundial, dando-nos uma “vantagem competitiva” interna e externa que vai para além da mera orientação a standards de qualidade que outras Organizações já ou também privilegiam.

Neste contexto, a Comunidade Terapêutica Quinta das Lapas viu confirmada a manutenção da Certificação/Transição para a norma NP EN ISO 9001:2008 relativa ao seu Sistema de Gestão da Qualidade pela SGS-ICS.

Advertisements

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s