George Michael preso por conduzir sob efeito de droga

O cantor britânico George Michael foi hoje condenado por um tribunal londrino a oito semanas de prisão por conduzir sob influência de cannabis e não poderá conduzir durante os próximos 5 anos.

Um tribunal londrino condenou George Michael a passar quatro semanas num estabelecimento prisional e quatro em liberdade condicional por conduzir sob influência de cannabis. O cantor foi ainda proibido de conduzir durante cinco anos.

No início de Julho, o músico de 47 anos perdeu o controlo do seu Range Rover e embateu contra a montra de uma loja de fotografia no bairro de Hampstead, no Norte de Londres, onde reside. A polícia encontrou cigarros de marijuana no carro e as análises clínicas realizadas ao cantor provaram que estava sob influência de drogas. Em tribunal, George Michael admitiu os crimes e mostrou-se arrependido pelos seus actos.

Em Agosto, a justiça britânica tinha condenado George Michael a seis meses de proibição de conduzir, depois de se ter declarado culpado de condução em mais um processo semelhante.

O cantor, que actuou em Portugal em 2007, já foi processado várias vezes nos últimos anos por condução sob o efeito de substâncias ilícitas ou medicamentos. Ainda em 2007, ficou sem carta por dois anos depois de se ter declarado culpado de condução sob a influência de drogas.

George Michael, que se tornou célebre nos anos 80 com o grupo The Wham!, vendeu mais de 100 milhões de discos e ocupou várias vezes os primeiros lugares dos tops mundiais.

Na terça-feira, à entrada do tribunal, vários fãs tentaram forçar as barreiras de segurança e manifestar o seu apoio ao músico. DN Online

+ler notícias: http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=1662438

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s