‘Caso Queiroz’ afecta imagem do país

Luís Amado, ministro dos Negócios Estrangeiros, admite que a crise na selecção portuguesa prejudica a imagem internacional de Portugal.
Depois de suspensões e processos ainda a decorrer, e dois desaires da selecção sem Queiroz no seu comando, o seleccionador foi despedido do comando técnico da “equipa das quinas”.

O Caso Queiroz fica assim resolvido mas o tempo que a Federação Portuguesa de Futebol demorou para tomar uma resolução, deixará estragos na imagem do país.“Tudo o que se passa de mau em Portugal afecta a imagem do país”, disse o ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, esta manhã, em Bruxelas.

“O país estaria melhor se fosse capaz de projectar uma imagem de estabilidade e capacidade de resolução dos seus problemas sem a dimensão que têm tido entre nós”, afirmou o governante em referência aos contornos que assumiu a situação de Carlos Queiroz.

Refira-se que, neste momento, a direcção da Federação, liderada por Gilberto Madaíl, procura já um novo treinador, a tempo de comandar a equipa nos jogos com Dinamarca e Islândia, de 8 e 12 de Outubro. Rádio Renascença

+Ler notícia: http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=79&did=119575 

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s