European Communication Monitor 2010

conheça os resulatdos do European Communication Monitor 2010 lançado pela EUPREARA, EACD e Communication Director Magazine durante a European Communication Summit 2010, 1-2 Julho (Bruxelas):

– os Departamentos de Comunicação são percepcionados excelente quando capazes de 85,8% envolver stakeholders, 82,1% mobilizar pessoas e 81,8% influenciar processos de gestão

– 72,1% dos profissionais de comunicação ajudam a atingir objectivos de negócio através da criação de intangíveis: marca, reputação e cultura organizacional.

– 75,5% dos profissionais de comunicação como influentes de decisão pelo top management

– Comunicação Interna e Gestão da Mudança (+7,3%), Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa (+9,9%) e Personal Coaching e Formação (+9,6%) são as áreas de maior crescimento horizonte 2013

– Media sociais (+37%), Online media (+19,1%) e Comunicação online (+13,3%) representam os canais ou instrumentos de comunicação de maior crescimento.

+European Communication Monitor 2010 http://www.communicationmonitor.eu/ECM2010-Results-ChartVersion.pdf

+Apresentações da European Communication Summit 2010: http://www.thomson-webcast.net/uk/dispatching/?event_id=99a6dd4fcf275049616b8f071e93f994&portal_id=06bf645022c704f87131418a2c808258

Advertisements

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s