É tempo de festivais

A chegada do Verão coincide com a realização de inúmeros festivais de música, de todos os géneros, de norte a sul do país. A ilustrar essa realidade, hoje iniciam-se três de características bem diferentes: Delta Tejo, Douro Blues e Estoril Jazz.

O Alto da Ajuda , em Lisboa, recebe, entre hoje e domingo, a quarta edição do Delta Tejo, festival dedicado a músicas de países produtores de café. Esta opção permite ao certame apresentar um verdadeiro cocktail estético, que pode ir do corridinho ao fado, da pop ao funk, dos sons de Cabo Verde  aos da Jamaica.

O Delta Tejo abre as portas hoje, excepcionalmente, às 14.30 horas, para que todos os interessados possam assistir ao Brasil-Holanda  do mundial de futebol em ecrãs gigantes. Em termos musicais, espalhados por três palcos , vão desfilar (sempre depois das 19 horas), nomes como Carlinhos Brown, Buraka Som Sistema, Shaggy, Nação Zumbi, Expensive Soul, Nusoulfamily, Ana Moura, Nneka, Os Mutantes, Ska Cubano, Martinho da Vila, Asa de Águia, Puto Prata, entre muitos outros. Propostas multicoloridas que vão ao encontro de públicos diferentes. Jornal Notícias

+Ler notícia: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=1608105

Advertisements

Deixe um comentário

Ainda sem comentários.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s